Sarau do Oi Café Literário terá Sulla Mino na mesa de contos Postado por FLM | 01 de Julho de 2009

Sulla Mino se descreve no seu blog "Argumento Poético" (www.sullamino.blogspot.com). Ela estará na feria do Livro de Mossoró no dia 06 de agosto, às 19hs, no Oi Café Literário.

 

Sulla Mino por Sulla Mino

"Sou Sulla Mino, assim prefiro ser chamada, nasci no Rio de Janeiro. Desde cedo me interessei por poesia e já rabiscava alguns versos com nove anos de idade.
Timidamente escrevo sobre o amor e a morte, o amor por ser um sentimento difícil e completo, e a morte porque nos rodeia o tempo inteiro e nem percebemos.
Posso dizer que a poesia me escreve e me descreve, ela está em mim. Meus Contos diversos retratam meus sonhos, personagens que criei, conto o que acontece mundo afora, com minhas próprias palavras...
     Carinhosamente meus rascunhos fazem parte de um belo diário, velhos rabiscos que deixo uma parte de mim, revelam minha insônia, minhas lágrimas, meus segredos, minhas madrugadas, meu sorriso tolo e pouco.
Eu sou um pouco do que eu mesma criei e vou nesta minha andança nas palavras, deslizando nos barrancos pelo caminho, chutando pedras deixadas na estrada, enxugando lágrimas, escondendo minha sombra deste tempo.
    “Eu sou um argumento da noite, uma noite mal dormida, uma madrugada, uma desculpa de um dia ruim, um música, poesia, uma menina crescendo, insônia, um palco, um quê... Estava nas bagunçadas ruas, nas andanças noturnas e caí nas letras...Que belo tombo!”
Eu sou verdadeiramente uma dúbia.
Meus maiores ídolos que direta ou indiretamente me ancoraram no mundo das palavras são Gilka Machado, Augusto dos Anjos, Cecília Meireles, Drummond, Pablo Neruda, Shalai..."

 

Trabalhos:

SPOC - Sociedade dos Poetas Cariocas - Recital.

TCM - Programa Entre no Clima: Quadro Contos Fantásticos.

JORNAL O MOSSOROENSE - Colaboradora com Poesias, Contos e Crônicas.

REVISTA PAPANGU - Colaboradora com Poesias.

REVISTA INTERATUAL - Colaboradora com Poesias.

RÁDIO JETAIME 99,3 FM - Colaboradora com Poesias e Contos.

PREST ATENÇÃO: INFORMATIVO PREST PERFURAÇÕES - Colaboradora.

PUBLICAÇÕES EM VÁRIOS SITES LITERÁRIOS

Sulla Mino

deixar comentário

9 Comentários

J.P 06 de Julho de 2009

Te vejo como uma delicada voz poética de Mossoró.

Henrique Pimentel 05 de Julho de 2009

Quando há conheci e ela me falou que escrevia, não dei muito valor, não entendia muito o que ela escrevia, depois vi pessoas que entendem de literatura darem valor aos seus escritos, vi como ela fazia para criar, vi que aquilo surgia de dentro dela. Hoje talvez eu ainda não dê o valor que ela mereça, mas aposto muito no seu futuro. Beijos e que você tenha muito sucesso, Henrique

Eliene Nolasco 04 de Julho de 2009

Amei Sulla,parabens porque você é talentosa e iluminada para fazer contos..Nunca desista do seus sonho, pois a vida sem sonhos é como um rio sem nascente,uma praia sem ondas e um amanhã sem orvalho,uma flor sem perfume. Por isso tenha fé em Deus tenha fé e tente outra vez. Beijos da sua amiga de hojé e de sempre. Farei o possivel e o impossivel para estar presente Obrigada ! Eliene Nolasco

Mario Rezende 03 de Julho de 2009

Pena eu não poder estar presente. Por que você foi sair daqui. Desculpem-me os Mossoroenses, vocês são sortudos. É muito talento para uma mulher só. Eu sou, com prazer, um dois seus seguidores. Um beijo grande e feliz por você.

Solange 03 de Julho de 2009

Que as Musas te acompanhem. Gostar de literatura é uma delícia, adentrar seus caminhos requer coragem e determinação. Muita força!

Ari Câmara 02 de Julho de 2009

Minha amiga Sulla, Fico imensamente feliz por suas realização e pelo reconhecimento do seu talento. Um forte abraço, oppss..nem tão forte..mas com muito carinho Ari e Deni.

Sérgio Ricardo 01 de Julho de 2009

Sucesso menina! As palavras são o caminho para socializar os devaneios da alma!! Farei o possível para me fazer presente ao evento! Sorria Sempre!

Marinalda Batista Pimentel 01 de Julho de 2009

Muito bom Sula. Sei que você com o seu talento vai longe. Continue não esmoreça, quem tem o dom que você tem deve seguir ,não deixando passar nada. Muito sucesso para você, um abraço com muito carinho.

Marinalda Batista Pimentel 01 de Julho de 2009

Muito bom Sula. Sei que você com o seu talento vai longe. Continue não esmoreça, quem tem o dom que você tem deve seguir ,não deixando passar nada. Muito sucesso para você, um abraço com muito carinho.

Comentário


enviar


Patrocinio|Apoio